quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Transtorno de Movimento rítmico ou andando em seu sono


Você já viu alguém rolo em seu sono? A maioria de nós já viu as pessoas andam em seu sono ou falar durante o sono; podemos até fazer um ou outro de nós mesmos. Nos últimos dois anos eu tenho visto e aprendido sobre RMD. A primeira vez que vi isso fiquei chocado, nunca fui tão assustada em toda minha vida. Eu estava dormindo ao lado de um amigo muito próximo da mina, quando ela me acordou. Virei-me para ver o que tinha acordado me e lá ela estava em seu sono rolando frente e para trás em uma taxa de repetição, que foi extremamente alarmante. Ele me aterrorizava. Eu não sabia o que estava acontecendo. Parecia que ela estava fora de controle, eu gentilmente chamou o nome dela, e ela acordou. Naquela manhã, eu compartilhei com ela o que eu tinha visto, e ela não tinha idéia de que ela estava fazendo isso. Comecei a estudar por que ela iria rolar em um movimento como este em seu sono e é isso que eu encontrei.

RMD é conhecido como Transtorno de movimento rítmico, que se aplica a qualquer tipo de movimento consistente quando se executa o movimento em seu sono. Isso normalmente ocorre principalmente em crianças pequenas e bebés. Ela ocorre apenas antes de dormir e durante as peças leves do sono. Junto com o movimento, também se pode cantarolar em um ritmo ou fazer outro tipo de som garganta; esses sons podem se tornar muito forte sem a pessoa perceber. Existem três tipos de RMD: corpo de rolamento / balançar, bater a cabeça, ea cabeça a rolar. Meu amigo era um jovem adulto quando vi RMD ter lugar em seu sono. Então, minha pergunta foi: por que um jovem adulto têm RMD se normalmente ocorre em recém-nascidos em crianças?

O que eu descobri fazia sentido que vem. Adultos que tenham RMD pode ser ligado ao facto de que não receberam o contacto suficiente humana na infância ou em fase de infância. Meu amigo perdeu ambos os pais em uma idade jovem e foi institucionalizado. Hoje ela ainda está vivendo em uma instituição. Corpo material / de balanço não é o único movimento que se pode ver com RMD, você também pode ver uma:

De cabeça para trás, em seguida, os movimentos para a frente de uma maneira forçada. Este movimento repetido ocorre normalmente quando a pessoa em questão está voltada para baixo. A cabeça ou parte superior do corpo inteiro é levantada e depois forçado para baixo a bater contra o objeto que ele está mentindo sobre;

-Cabeça o movimento de lado a lado enquanto estava deitado na parte traseira da mesma maneira forçada;

-Balançando o corpo todo apoiado pelas mãos e joelhos;

-Balançar a parte superior do corpo enquanto sentado;

-Rock e gentilmente bateu o corpo muitas vezes contra a parede, enquanto em uma posição em pé ou bater a parte de trás da cabeça e outra vez às vezes contra uma parede ou cabeceira da cama.



Pode também ver qualquer um destes combinado, ao mesmo tempo. As causas são desconhecidas RMD; tudo o que temos são teorias. Hyperactivity poderia ser uma causa, bem como o autismo. Alguns adultos foram convidados por eles "rock" antes de adormecer? Sua resposta foi que o movimento acalmou e acalmou-los em seu sono, o movimento lembrou-lhes de quando eles eram crianças sendo cuddled dormir por seus pais ou cuidadores.

O tratamento para a RMD é o tempo. A maioria dos que têm RMD "perder" é antes de virar a cinco anos de idade. Crianças com RMD que exibem movimentos tipo de violência pode ser ajudado por simplesmente colocar enchimento sob e ao redor dele. Se RMD continua nos estágios superiores da vida, que pode interferir com diárias eventos sociais. Eu pessoalmente tenho encontrado que é extremamente importante para discutir com os cuidadores, familiares e babás sobre o que eles estão cuidando de se a pessoa tem RMD.

RMD episódios podem ocorrer a qualquer momento durante a noite quando se está dormindo. Às vezes, RMD pode ocorrer durante as próprias atividades tranqüilas quando se está acordado, por exemplo, quando ouve música. A taxa da ação varia, mas acontece rapidamente, de um a dois movimentos ocorrem a cada um ou dois segundos. A maioria dos episódios geralmente duram não mais do que um total de quinze minutos. Os movimentos normalmente pára quando um ruído ou voz é ouvida ou movimento é visto ou sentido. Quando RMD acontece à noite, não é lembrado, quando ele ocorre no dia em que você vai achar que o mesmo não perceber que ele está fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário