quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Espinhas no couro cabeludo


Como no caso da face e outras partes do corpo, como o pescoço e para trás, espinhas pode ocorrer no couro cabeludo também. Couro cabeludo é também uma parte da pele, mas a única diferença é que o couro cabeludo é coberta por cabelo. Os folículos pilosos conter petróleo glândulas que secretam óleo, que encontra seu caminho para fora do folículo piloso, através de pequenos poros. Esses poros ficam obstruídos devido a vários motivos e, assim, bloquear a passagem para fora do petróleo. O óleo fica acumulada no folículo piloso si, resultando na inflamação do folículo piloso, bem como as áreas circundantes.

Espinhas no couro cabeludo pode ser muito irritante, já que provoca coceira e dor. A poupança de graça só é que espinhas do couro cabeludo que não são perceptíveis como espinhas face, por causa da tampa do cabelo. Estes pimples podem diminuir dentro de alguns dias, como o óleo encontra o seu caminho para fora. Se não, os folículos pilosos pode ser infectado por um tipo de bactéria, chamada Propionibacterium acnes, que se alimentam com o óleo ou sebo acumulado e se multiplicam rapidamente. O sistema imune do corpo reage a esta infecção, enviando mais glóbulos brancos para a área. A ação de resultado WBC em mais bactérias mortas e outras substâncias químicas sobre essa área, o que provoca vermelhidão, inflamação e pústulas. Em alguns casos graves, a infecção pode se espalhar para as áreas circundantes. Espinhas couro cabeludo variar em natureza e de acordo com que os nomes científicos também diferem. Por exemplo, acne necrotica miliaris se refere a um grave problema no couro cabeludo acne e foliculite couro cabeludo denota uma versão muito mais suave. Para além disto, existem algumas doenças que podem também causar espinhas no couro cabeludo.

Causas de espinhas no couro cabeludo

Como mencionado acima, a causa básica de espinhas na cabeça está entupida folículos pilosos, que por sua vez é causada por vários fatores, como a higiene do couro cabeludo pobres, desequilíbrio hormonal, ingestão inadequada de nutrientes, altos níveis de estresse, mudanças sazonais, reações a alguns medicamentos, ingestão excessiva de cafeína, uso de alguns produtos capilares, etc acne couro cabeludo também pode ser causada pela transpiração excessiva da cabeça, o que torna um ambiente úmido para que as bactérias prosperam. Bactéria de levedura, os ácaros, e staph também pode prosperar no couro cabeludo e causar espinhas na cabeça. Couro cabeludo acne causada pelo fungo pode se espalhar para a coroa toda e necessitam de tratamento para a cura.

Tratamento Pimple couro cabeludo

A maioria dos casos leves de espinhas no couro cabeludo resolver por si mesma e desaparecer dentro de poucos dias, mas outros necessitam de tratamento. Se as espinhas dolorosas no couro cabeludo são persistentes, então você tem que tomar medidas imediatas para controlar a situação. O tratamento mais comum para os casos leves de pimples coceira no couro cabeludo é a aplicação de soluções over-the-counter pimple como o ácido salicílico ou peróxido de benzoíla. Enquanto que o ácido salicílico é considerado para ser mais segura do que o peróxido de benzoílo, o último pode causar a perda de cabelo, branqueamento e outros efeitos secundários tais irreparáveis. Assim, não é recomendado o uso de peróxido de benzoílo. O mesmo aplica-se a produtos de enxofre também, como pode também ser prejudicial, quando usado para a acne. Espinhas no couro cabeludo também pode ser sanada com anti shampoos anticaspa quando usado junto com um condicionador eficaz. Se você é afetado pelo couro cabeludo acne grave e persistente, é sempre melhor consultar um médico para tratamento. Ele pode prescrever antibióticos orais, orais esteróides tópicos e antibióticos tópicos, a fim de tratar a doença.

Espinhas no couro cabeludo é uma condição comum que pode afetar pessoas de todas as idades. Embora formas leves de acne couro cabeludo não é uma causa de preocupação, você tem que tratar as formas graves, assim que notar os pimples no couro cabeludo. Higiene couro cabeludo apropriada, no entanto, pode prevenir a ocorrência de espinhas no couro cabeludo.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos e não deve ser usado como um substituto para o conselho médico especialista. Visitando seu médico é a forma mais segura de diagnosticar e tratar qualquer problema de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário